REVISTA TAE - Tubos e conexões de cobre da Paranapanema ganham novamente “Oscar da Construção”

Esta notícia já foi visualizada 576 vezes.

Tubos e conexões de cobre da Paranapanema ganham novamente “Oscar da Construção”

Data:10/09/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

Produtos têm alto índice de pureza, alta resistência mecânica e são de fácil instalação

 

As lojas de material de construção apontaram os tubos e as conexões de cobre da Eluma, uma das marcas Paranapanema, como os melhores do Brasil. O levantamento é feito todos os anos pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), que reconhece os melhores fabricantes de material de construção do País, concedendo o Prêmio Anamaco. É a 17ª vez que a empresa recebe o reconhecimento.

 

Segundo o Diretor Comercial da Companhia, Fábio Esteves de Carvalho, o prêmio é de grande importância, já que reflete a opinião de um dos setores mais importantes para a empresa, que é a construção civil. “Ficamos honrados pelo reconhecimento da qualidade dos nossos produtos pelo mercado”, comenta.

 

Considerado o “Oscar da Construção”, a premiação está em sua 27ª edição. A solenidade de entrega está marcada para o dia 18 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo. A escolha dos melhores produtos em 66 categorias é feita com base na Pesquisa Anamaco. Nesta edição, entre novembro do ano passado e março deste ano foram ouvidos 1.650 lojistas.

 

Os tubos e conexões da Eluma são produtos de alta pureza (com 99,9% de cobre), feitos a partir da matéria-prima produzida pela própria empresa. Além disso, contam com resistência mecânica e química, ação antimicrobiana e fácil instalação. 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade