REVISTA TAE - BRK recebe prêmio pelo trabalho de comunicação realizado com jornalistas de todo o Brasil

Esta notícia já foi visualizada 625 vezes.

BRK recebe prêmio pelo trabalho de comunicação realizado com jornalistas de todo o Brasil

Data:11/09/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

Reconhecimento foi oficializado no dia 10 de setembro, durante a 8ª edição do evento Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam, idealizado pela revista Negócios da Comunicação


A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam, da revista Negócios da Comunicação, apontou a BRK Ambiental como uma das três companhias do setor de Saneamento com melhor pontuação no relacionamento com jornalistas. O levantamento online foi feito entre julho e agosto deste ano com 25 mil jornalistas de todo o Brasil e visa reconhecer as empresas que se destacam no trabalho de assessoria de imprensa, considerando critérios como acesso e disponibilização de informações. A BRK recebeu um troféu de reconhecimento durante um evento no dia 10 de setembro, em São Paulo.

“O time de comunicadores da BRK comemora porque entende que esse resultado reflete a nossa atuação cotidiana junto a repórteres, editores, radialistas e produtores de todos os municípios onde mantemos operações. Valorizamos a transparência, a qualidade da informação e o diálogo com os mais diversos públicos, pois sabemos o quanto elas são essenciais na consolidação de uma relação respeitosa entre a companhia e a sociedade”, diz Juliana Calsa, gerente de Comunicação Corporativa da BRK Ambiental e responsável pela coordenação das equipes de comunicação em 22 operações regionais e das 5 agências de comunicação externa que apoiam a empresa no Brasil.

“Como prestadores de um serviço público essencial temos o dever de manter um relacionamento próximo e transparente com a imprensa e, por consequência, com os nossos clientes”, complementa.  

A BRK Ambiental é a maior empresa se saneamento privada do país e garante serviços de tratamento de água e esgoto para 15 milhões de pessoas, em mais de 180 municípios e 11 estados.

 

Foto: Elton Frederick e Juliana Calsa, da BRK Ambiental, recebem o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade