REVISTA TAE - Schneider Electric investe em nova regional no estado mineiro

Esta notícia já foi visualizada 527 vezes.

Schneider Electric investe em nova regional no estado mineiro

Data:19/09/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

Agora, a empresa especialista em gestão da energia elétrica e automação está instalada em Belo Horizonte

Antes em Nova Lima, agora no coração de Belo Horizonte. A regional mineira da Schneider Electric, líder global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, acaba de mudar de endereço. A unidade está no bairro Savassi, de fácil acesso e um dos mais charmosos da cidade. Essa mudança marca uma nova fase da empresa na região: equipe de Vendas e Engenharia ampliada e portfólio de produtos e serviços mais completo do que nunca, consolidando a participação nos diversos segmentos e contribuindo para o crescimento econômico dos mais de 1.500 clientes. O estado de Minas representa o segundo maior mercado para a Schneider no Brasil.

Na nova estrutura, com quase 500m² de área construída, trabalham dois times, somando cerca de 50 colaboradores inseridos na cultura de alta performance. A equipe completa de Engenharia de Campo, com projetistas e executores, garante consistência e confiabilidade na entrega dos contratos estabelecidos. Aliados a eles, os profissionais de Vendas, com especialidades variadas, apresentam as melhores soluções para agregar valor ao negócio dos clientes, possibilitando o crescimento contínuo e sustentável da empresa, tanto em Minas Gerais quanto em outras regiões do Brasil.

“Nossa Engenharia tem todas as competências para implementar plenamente o EcoStruxure, nossa arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT”, comenta Engelbert Oliveira, gerente da regional. “A equipe comercial foi, em grande parte, reformulada, cumprindo os pré-requisitos exigidos pelo mercado competitivo e pelos clientes, e está pronta para atender aos mais diversos tipos de negócio, com assertividade e motivação”, complementa o executivo. A unidade da Schneider Electric em BH é responsável pelo atendimento às companhias dos mais variados setores, com destaque para as mineradoras.

“O estado de Minas Gerais é o segundo mais populoso do Brasil, com mais de 21 milhões de habitantes. Existe um potencial incrível em termos de negócios, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossa contribuição por aqui”, comenta Marcos Paulo Barbosa, coordenador regional de Vendas.

“Nosso país enfrenta um momento desafiador, e não é diferente no nosso estado, mas somos otimistas. Contamos com a dedicação de uma equipe formidável e empenhada em contribuir para um lugar sempre melhor”, finaliza Engelbert Oliveira.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade