REVISTA TAE - CSJ é finalista em prêmio que reconhece exemplos de Boas Práticas

Esta notícia já foi visualizada 430 vezes.

CSJ é finalista em prêmio que reconhece exemplos de Boas Práticas

Data:25/09/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

A terceira edição do Prêmio KAIZEN™, que destaca as organizações como exemplo de Boas Práticas e reforça comportamentos de melhoria contínua, contou com 67 projetos de 60 empresas de grande porte, representantes de diferentes segmentos. E um representante jundiaiense ficou entre os 15 finalistas de todo o Brasil. A Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ), concorreu na Categoria “Excelência em Qualidade”, com o projeto “Redução no Consumo de Polímero”, e foi a única do setor de saneamento na disputa.

O evento, que aconteceu no dia 11 de setembro, reconheceu projetos de melhoria contínua como um referencial de qualidade e produtividade, premiando os melhores resultados e práticas alcançados em projetos estruturados e alinhados à metodologia Kaizen-Lean.

Para Ana Paula Fernandes Abrahão, coordenadora de Meio Ambiente da CSJ, estar entre os melhores projetos é sinal de que o trabalho está sendo realizado com sucesso. “A motivação de todos os colaboradores para a melhoria contínua é essencial para que alcancemos objetivos cada vez mais desafiadores. Assim, a produtividade nos direciona para a excelência na qualidade dos serviços prestados”.

Sobre CSJ

Fundada em 1996, a Cia Saneamento de Jundiaí (CSJ) construiu a Estação de Tratamento de Esgotos de Jundiaí (ETEJ), com o objetivo de tratar todo o esgoto de Jundiaí. A meta foi atingida e hoje todo o esgoto coletado pela DAE S/A recebe tratamento e destinação adequados, garantindo um saneamento de qualidade e respeitando o meio ambiente. Além disso, o lodo produzido no processo é reciclado e beneficia a agricultura, sendo usado em culturas que não são de consumo direto da população.

A CSJ foi contratada em uma concorrência pública pela menor tarifa e passou a tratar o esgoto doméstico e industrial da cidade de Jundiaí, procurando sempre aprimorar sua operação, além de desenvolver projetos sociais de profissionalização, educação e conscientização.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade