REVISTA TAE - Oportunidade de pesquisa em colaboração com indústria farmacêutica

Esta notícia já foi visualizada 661 vezes.

Oportunidade de pesquisa em colaboração com indústria farmacêutica

Data:03/10/2018- Fonte:Agência FAPESP

Agência FAPESP – Um projeto desenvolvido no Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (USP) oferece uma oportunidade de pesquisa aplicada em colaboração com a indústria farmacêutica.

Trata-se de uma vaga temporária para técnico com graduação de nível superior (área de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde), com excelente desempenho acadêmico e experiência comprovada em Microbiologia, com ênfase em Bacteriologia. Pós-graduação e especializações serão consideradas como critério diferencial.

O candidato selecionado participará de um projeto desenvolvido em parceria com uma grande companhia farmacêutica nacional e voltado ao desenvolvimento de ensaios fenotípicos para descoberta de fármacos. O salário será determinado de acordo com o nível de experiência do candidato.

Experiência prévia em bacteriologia, incluindo cultivos de bactérias sob diferentes condições de microambientes, técnicas de coloração gram e microscopia óptica para microrganismos serão consideradas como diferencial.

Documentação para inscrição consiste em: currículo Lattes atualizado; breve descrição da experiência profissional prévia, com ênfase em aspectos técnicos (até duas páginas); e ao menos dois contatos para referência de experiências profissionais anteriores.

A documentação deve ser enviada por e-mail para o professor Lucio Freitas, coordenador do projeto (luciofreitas@usp.br), com o assunto: "Vaga Técnico em Microbiologia". Informar na mensagem o telefone para contato. 
 

Selecionado participará de projeto desenvolvido no Departamento de Microbiologia do Instituto de Ciências Biomédicas da USP (foto: Pixabay)

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade