REVISTA TAE - Companhia mantém posição de destaque entre as 500 Maiores do Sul
Esta notícia já foi visualizada 778 vezes.



Companhia mantém posição de destaque entre as 500 Maiores do Sul

Data:22/11/2018
Fonte: www.corsan.com.br

Corsan mantém posição de destaque entre as 500 Maiores do Sul

O diretor Administrativo da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Alberto Carlos Paganella, representou a empresa na cerimônia de entrega da premiação 500 Maiores do Sul, que ocorreu na noite desta terça-feira (20), na sede da Fiergs, em Porto Alegre.  A Corsan obteve novamente posição de destaque nesse que é o maior ranking regional de empresas do Brasil. 

Pelo segundo ano consecutivo, a Companhia conquistou o 34º lugar da lista, que inclui companhias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Já entre as 100 Maiores do RS, a Corsan classificou-se na 15ª posição. No segmento de Serviços Públicos, a Companhia manteve-se na 2ª colocação por maior receita líquida. 

O projeto 500 Maiores do Sul é a principal referência da dimensão e dos principais protagonistas do empreendedorismo na Região Sul. Inclui também as organizações líderes em 30 segmentos de negócios, as 100 Maiores por Estado, os melhores desempenhos em indicadores e as 500 Maiores Emergentes. Realizado com o apoio técnico da PwC, utiliza os balanços das empresas avaliados segundo o índice Valor Ponderado de Grandeza (VPG), média ponderada entre receita líquida, patrimônio líquido e resultado. Promovido pelo Instituto Amanhã, o prêmio realizou sua 28ª edição.

Comentários desta notícia

Publicidade