REVISTA TAE - Lideranças comunitárias em Guarantã participam da última reunião do ano pelo Programa Afluentes

Esta notícia já foi visualizada 775 vezes.

Lideranças comunitárias em Guarantã participam da última reunião do ano pelo Programa Afluentes

Data:28/11/2018- Fonte:www.abconsindcon.com.br

A Águas de Guarantã, concessionária responsável pelo abastecimento em Guarantã do Norte realizou na última quarta-feira (21.11), a última reunião do ano, do Programa Afluentes, com as lideranças comunitárias do município.

A concessionária, busca aproximar as lideranças ao promover diálogo com os representantes, afim de sanar as dúvidas e questionamentos existentes pela prestação de serviços da concessionária. O encontro realizado na Central de Atendimento da Águas de Guarantã, contou com representantes dos bairros Centro, Aeroporto, Araguaia I e III e Industrial.

“Nosso objetivo é fortalecer o relacionamento junto a população e melhorar cada vez mais os nossos serviços. Esse canal de comunicação com os líderes comunitários é fundamental para que possamos atender as sugestões e reivindicações de melhorias para cada bairro”, destacou o coordenador regional da Águas de Guarantã, Diogo Gasparin.

A líder comunitária Glória da Silva, representante do bairro Araguaia há mais de 10 anos, destacou o quanto é importante estar cada vez mais próxima da concessionária, sanando e esclarecendo as dúvidas que os moradores repassam a ela. “Participar desse encontro possibilita uma troca de informação, consigo repassar tudo que os moradores solicitam e, após a reunião, vou esclarecer aos amigos e vizinhos referente aos serviços da Águas de Guarantã”, pontuou.

O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Guarantã, abre as portas da concessionária para que os representantes da comunidade tirem dúvidas e apresentem, durante as reuniões periódicas, as demandas dos bairros em assuntos relacionados aos serviços prestados no município.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade