REVISTA TAE - Cesan reúne lideranças comunitárias para discutir esgotamento sanitário

Esta notícia já foi visualizada 647 vezes.

Cesan reúne lideranças comunitárias para discutir esgotamento sanitário

Data:29/11/2018- Fonte:www.cesan.com.br

Este é o 7º Encontro com Lideranças Comunitárias da Grande Vitória e será realizado no próximo sábado (01), das 08 às 12 horas, no Alice Vitória Hotel.

Um encontro para discutir a relação da Cesan com as lideranças comunitárias e pensar no futuro. Esta é a premissa da reunião que neste ano aborda o tema: “Esgotamento sanitário – universalização e benefícios”. O encontro prevê o estreitamento e fortalecimento da relação que a Cesan possui com as lideranças de bairros da Grande Vitória. Estarão presentes líderes de comunidades dos municípios de Guarapari, Viana, Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra e Fundão.

Após breve recepção, a Diretoria da Cesan dará início ao evento e comporá a mesa de abertura que contará ainda com representantes das federações dos municípios e da Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARSP). Estão programadas também para ao longo do dia apresentações dos projetos de expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário na Região Metropolitana e dos Planos de Saneamento dos Municípios, além de debates e uma palestra com a jornalista Sandra Freitas, que esteve à frente do programa Gazeta Comunidade, na TV Gazeta, por 12 anos.

O gestor Jonas Cabral fará a apresentação da Divisão de Relações com a Comunidade (E-DRC) para os participantes. A unidade é a responsável pela coordenação do evento e seu principal objetivo é trabalhar as relações da empresa com a comunidade, com foco nas lideranças comunitárias.

Segundo Cabral, a reunião é importante para fazer um balanço com as lideranças sobre as ações realizadas durante o ano que passou. “É muito importante para as lideranças comunitárias poderem apresentar novas demandas e esclarecer dúvidas. A partir disso, a gente projeta ações que podem ser adotadas no próximo ano”, concluiu.

O Encontro com Lideranças Comunitárias da Grande Vitória acontece anualmente. Segundo relatos dos participantes da última edição, que aconteceu em 2017, o evento é um espaço privilegiado de diálogo e de construção de parcerias com as lideranças comunitárias.

Confira a programação completa do evento:

08:00Recepção, credenciamento e coffee break
08:30Abertura do evento e boas-vindas da Diretoria, bem como fala da mesa (convidar os representantes das federações dos municípios e ARSP para compor a mesa de abertura) / Hino Nacional / Hino do Espírito Santo
09:00Atividades Divisão de Relações com a Comunidade (Jonas – E-DRC)
09:15Apresentação dos projetos de expansão do SES na Grande Vitória (Sandra Sily – D-EM)
09:35Planos de Saneamento dos Municípios (Jamil – P-CAC)
09:55Palestra “Relações comunitárias na atualidade” (Sandra Freitas – Jornalista)
10:30Debate
11:30Sorteios de brindes (Cestas Natalinas) e encerramento
12:00Confraternização com almoço
13:00Término do evento

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade