REVISTA TAE - Obra realizada no sistema Canela e Gramado terá mais uma etapa
Esta notícia já foi visualizada 774 vezes.



Obra realizada no sistema Canela e Gramado terá mais uma etapa

Data:29/11/2018
Fonte: www.corsan.com.br

Gramado obra da adutora - Foto: Divulgação

A Corsan decidiu realizar em duas etapas a operação final da interligação da adutora que vai ampliar em mais 30% a capacidade de abastecimento no sistema Canela/Gramado. Na terça-feira (27), durante a realização do serviço, as equipes avaliaram que para minimizar impactos no abastecimento de água seria mais prudente fazer os procedimentos finais e concretizar o início da operação da adutora no dia seguinte.

Dessa maneira, nesta quarta-feira (28), durante a noite, novamente a equipe estará mobilizada trabalhando e poderá ocorrer oscilação no abastecimento de água nos dois municípios. Em caso de chuva, a operação será reprogramada para outra data. Os serviços previstos para terça foram realizados dentro do esperado e não houve comprometimento do abastecimento de água.

A decisão reforça o compromisso da Corsan em priorizar o abastecimento de água em Canela e Gramado, uma vez que nesta avaliação a manutenção do abastecimento foi considerada por toda a equipe, acompanhada da força-tarefa que está designada para essa função.

Informações podem ser obtidas no site da Corsan, na seção “Situação do Abastecimento de Água”, ou pelo telefone Corsan 24 Horas (0800-646-6444).

Comentários desta notícia

Publicidade