REVISTA TAE - Motores de Motobombas da Hercules Motores Elétricos têm vida útil maior e geram mais economia de energia elétrica

Esta notícia já foi visualizada 921 vezes.

Motores de Motobombas da Hercules Motores Elétricos têm vida útil maior e geram mais economia de energia elétrica

Data:04/12/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

Motores desenvolvidos pela empresa são usados para aplicação residencial, comercial e industrial


Calor, diversão e dias mais longos para aproveitar ao máximo a estação. O Verão está quase aí e é sinônimo de programas mais leves, em família ou com amigos e a piscina tem tudo a ver com essa proposta. Neste período o uso chega a ser quase diário para se refrescar e é preciso uma manutenção ainda mais frequente para que a piscina continue funcionando a todo vapor. A regra vale para casas, hotéis, prédios, parques aquáticos, pousadas e os cuidados vão desde a limpeza diária, uso de produtos para manter a qualidade da água e também equipamentos como a motobomba, que garantem a circulação da água e ajuda a mantê-la limpa.

Com o objetivo de garantir eficiência e economia de energia, a Hercules Motores Elétricos, empresa catarinense focada em soluções tecnológicas e referência neste mercado de piscinas, oferece motores de motobombas que são usados também em banheiras de hidromassagem e distribuição de água em geral. São opções customizadas de acordo com a necessidade do cliente. As motobombas transformam o trabalho mecânico proveniente do motor em energia cinética e de pressão, que são transferidas ao líquido bombeado, promovendo o seu escoamento. Preocupada com o alto rendimento, eficiência e redução no consumo de energia elétrica, a Hercules Motores Elétricos traz ao mercado um motor de motobomba com rolamentos de primeira linha com vida útil maior, classe de isolamento F que suporta até 155°C, fator de serviço de até 1,35 além do Click Rural, motor projeto para suportar subtensão e sobretensão (110 a 127V e 220 a 254V).

            O motor pode ser monofásico, para aplicação comercial - residencial, ou trifásico, para aplicação industrial, com grau de proteção IP21(ABERTO – utilizado em ambiente protegido) ou IP55(BLINDADO – utilizado em ambiente protegido ou exposto ao tempo). As bombas centrífugas podem ser usadas em aplicações industriais, comerciais, residenciais, prediais, agrícolas e de irrigação. “Somos especialistas em motores para motobombas. Contamos com uma equipe especializada em engenharia e os melhores parceiros em tecnologia para desenvolver motores elétricos seguros, eficientes e de qualidade. A Hercules produz mais de 2 milhões de motores por ano, que são comercializados em todo o Brasil”, afirma o diretor da Hercules Motores Elétricos, Drauzio Menezes.

            Drauzio reforça que a vantagem de trabalhar com a Hercules Motores é a customização de motores para diversos segmentos como construção civil, alimentício, agrícola, industrial entre outros utilizados em nosso dia a dia, com assistentes técnicos em todo o território nacional.

 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade