REVISTA TAE - Distrito de Palestina, em Mauriti, recebe melhorias no sistema de abastecimento de água
Esta notícia já foi visualizada 801 vezes.



Distrito de Palestina, em Mauriti, recebe melhorias no sistema de abastecimento de água

Data:04/12/2018
Fonte: www.cagece.com.br

A ampliação executada proporciona aumento na pressão e continuidade no abastecimento do bairro.

Ao todo, 100 metros de nova rede de distribuição de água foram instalados pela companhia, a fim de otimizar o abastecimento, beneficiando cerca de 200 pessoas no bairro Croa.

A Cagece concluiu, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mauriti, um serviço de ampliação e reforço do abastecimento de água do distrito de Palestina, em Mauriti. Ao todo, 100 metros de nova rede de distribuição de água foram instalados pela companhia, a fim de otimizar o abastecimento, beneficiando cerca de 200 pessoas no bairro Croa.

A ampliação executada proporciona aumento na pressão e continuidade no abastecimento do bairro, que fica situado em região localizada em ponta de rede, área que exige mais pressão para o abastecimento. De acordo com a gestora do núcleo da Cagece em Palestina, Hiamylle Lacerda, o serviço promoverá qualidade de vida para a população atendida. “O serviço realizado beneficia 54 imóveis no local e a grande importância desta melhoria é a satisfação dos clientes”, acrescentou.

Além do serviço de reforço no abastecimento de água do bairro Croa, está prevista, para março de 2019, a ativação de um novo poço que deverá incrementar o abastecimento de todo o distrito de Palestina.

Comentários desta notícia

Publicidade