REVISTA TAE - Atlas Copco traz ao mercado novas bombas de vácuo isentas de óleo
Esta notícia já foi visualizada 851 vezes.



Atlas Copco traz ao mercado novas bombas de vácuo isentas de óleo

Data:04/12/2018
Fonte: Assessoria de imprensa

A DHS 065 e a DHS 100 trazem mais qualidade na produção de vácuo, com até 50% menos consumo de energia

A Atlas Copco, líder em soluções de sustentabilidade, traz ao mercado de bombas de vácuo a DHS 065 VSD+ e a DHS 100 VSD+, suas novas tecnologias de parafuso isentas de óleo. A primeira com velocidade de bombeamento de 65 m³/h, enquanto a última apresenta velocidade de 100 m³/h. As novas soluções prometem maior ciclo de vida e produtividade, com consumo de energia reduzido.

“A tecnologia VSD+ é o que garante uma redução de até 50% no consumo de energia do DHS065-100”, explica André Vinicius Barros, gerente de negócios de vácuo, na Atlas Copco. “As novas bombas ainda apresentam modelo compacto, simples e com operação silenciosa de, no máximo, 69 dB”.

As novas tecnologias Atlas Copco são ideais para utilização em processos de limpeza e secagem, embalagens de alimentos, ensacamento a vácuo, transporte pneumático e processos de tratamento de esgoto, banheiros e arraste de água.

Além do mais, graças a uma gama de tecnologias avançadas, as novas bombas de vácuo são certificadas pelo Instituto TUV como Classe 0 – o que garante vácuo de alta qualidade e isento de óleo.

Comentários desta notícia

Publicidade