REVISTA TAE - Turvo reconhece investimentos da CASAN

Esta notícia já foi visualizada 600 vezes.

Turvo reconhece investimentos da CASAN

Data:05/12/2018- Fonte:CASAN

A Prefeitura Municipal de Turvo enviou placas à Diretoria e funcionários da CASAN em agradecimento “por todos os investimentos realizados no município”.  As homenagens, em nome do presidente Adriano Zanotto, do superintendente Regional Sul-Serra, Vilmar Bonetti, e da chefe da Agência local, Patrícia Manfredini, foram entregues na sexta-feira, dia 30, quando foi inaugurada oficialmente a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na cidade, ato em que a Companhia foi representada pelo diretor de Operação e Meio Ambiente, Paulo Meller, por Bonetti e Patrícia.

O Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade foi implantado com recursos da Funasa, mas será operado pela CASAN, que já tem inclusive uma equipe no local. A CASAN também se comprometeu a construir a Casa de Química da unidade.

 A operação do sistema de esgoto é mais um dos investimentos da empresa naquela cidade. No passado, Turvo sofria constantemente com a falta de água. Nos últimos cinco anos, porém, com a implantação de uma adutora de 20 quilômetros que capta água no Rio do Salto, a construção de uma nova Estação de Tratamento de 25 litros/segundo e a ativação de um poço (5 L/s) no bairro Seco os problemas de abastecimento do município praticamente acabaram.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade