REVISTA TAE - Agespisa conclui serviço em Parnaíba e ETA volta a produzir em sua capacidade máxima
Esta notícia já foi visualizada 860 vezes.



Agespisa conclui serviço em Parnaíba e ETA volta a produzir em sua capacidade máxima

Data:11/12/2018
Fonte: www.agespisa.com.br

A Estação de Tratamento de Água de Parnaíba voltou a produzir em sua capacidade máxima, depois que os técnicos da Agespisa concluíram o serviço de recuperação dos equipamentos elétricos do sistema de captação de água bruta. O trabalho, que começou na tarde deste domingo, 09, terminou agora há  pouco,  às 16h40.

A produção de água estava reduzida em 40% nas cidades de Parnaíba e Luís Correia e no Povoado de Pedra do Sal depois que a bomba do sistema de captação de água bruta foi danificada com as várias oscilações de energia elétrica durante fortes chuvas caídas no domingo. Os transtornos por conta das oscilações de energia vinham ocorrendo desde a última sexta-feira, dia 07, e os danos já haviam sido corrigidos. Mas ontem voltaram a ocorrer.

A regularização do sistema se dará de forma gradativa, à medida que os reservatórios sejam reabastecidos. Para mais informações, os moradores podem ligar 0800 086 8888. O serviço funciona de segunda à sexta, das 7h às 19 horas. A ligação é gratuita também de telefones celulares.

Comentários desta notícia

Publicidade