REVISTA TAE - Paranaense Tequaly passa a operar com sistema de saneamento básico em todo o Brasil

Esta notícia já foi visualizada 989 vezes.

Paranaense Tequaly passa a operar com sistema de saneamento básico em todo o Brasil

Data:19/12/2018- Fonte:Assessoria de imprensa

Empresa paranaense chega ao mercado com novidades tecnológicas para atender demandas dos setores público e privado.

A preocupação para o constante desenvolvimento de tecnologias direcionadas para o setor de saneamento vem se tornando, cada vez mais, uma prioridade no Brasil. Para fomentar ainda mais aspectos como a importância de se inovar os sistemas, uma das principais indústrias fornecedoras de tecnologia e serviços, a Tequaly, inova e passa a operar também com o desenvolvimento de soluções para a área de saneamento.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Christiano Lopes, de imediato, a Tequaly deverá atuar em varias áreas, como o público, privado, em estações de tratamento de água (ETA), tratamento de esgoto doméstico ou efluente industrial (ETE) e estações de tratamento de lodos (ETL).

"Entre as novidades da Tequaly para entrar no mercado de soluções para saneamento, podemos destacar os reservatórios de agua em aço inox e carbono revestido e aparafusado com tetos em domo geodésico, para águas de utilização industrial e domésticas, como por exemplo, o armazenamento de água potável e o sistema de armazenamento de água para combate a incêndios", afirma.

Para o executivo, existe uma necessidade de se aprimorar a infraestrutura de sistemas de saneamento básico – acesso a água potável bem como acesso a redes de esgoto pela população, com seus respectivos tratamentos – e de atender demandas para novos projetos industriais de médio e grande porte, com modalidades de contratos Engineering, Procurement and Construction (EPC). Ainda segundo Lopes, a tendência da utilização da metalurgia com processos smart compactos com prazos, qualidade e competitividade fortes vem se tornando realidade a cada dia.

"Hoje, com tecnologias nacionais, existe a possibilidade de cobrir cerca de 50 a 70% dos custos das matrizes que englobam um empreendimento do gênero, proporcionando resultados satisfatórios no âmbito das atuais necessidades do mercado", ressalta o executivo.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade