REVISTA TAE - Itubombas amplia pontos de atendimento no Brasil

Esta notícia já foi visualizada 249 vezes.

Itubombas amplia pontos de atendimento no Brasil

Data:08/01/2019- Fonte:Assessoria de imprensa

A partir de agora, empresa contará com atendimentos comercial e de serviços em cinco Estados do país

Somando mais de uma década de tradição na locação de motobombas a diesel e elétrica para diversos segmentos, como saneamento, construção e mineração, a Itubombas acaba de anunciar a expansão dos seus pontos de atendimento. Localizados em cidades estratégicas do Brasil, como Parauapebas (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Mariana (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), os novos Pontos de Atendimento da empresa visam garantir o suporte comercial e a agilidade na manutenção dos equipamentos instalados em todo o território nacional.

Todos os pontos contam com o suporte da matriz da Itubombas, localizada em Itu, no interior de São Paulo. Com cerca de 13 mil m2, o local conta com estrutura interna, pátio de bombas, setor de manutenção e área de teste, bem como mais de 60 funcionários, que apoiam essas operações. “O nosso objetivo com os novos Pontos de Atendimentos é que, futuramente, eles estejam mais parecidos com a nossa matriz e também contem com um estoque de motobombas e acessórios”, diz o engenheiro responsável pela área Comercial da Itubombas, Roberto Horii.

Com um portfólio de equipamentos com escorva automática e a vácuo que permitem iniciar o bombeamento com até 7 metros de altura de sucção, a Itubombas oferece uma gama de tecnologias alinhadas com o que há de mais moderno nos Estados Unidos e na Europa. Além das motobombas a diesel e elétricas, a empresa também disponibiliza a locação de vários acessórios, como é o caso das mangueiras, acoplamento e flutuadores, além do suporte técnico para dimensionamento hidráulico de cada aplicação e operação das motobombas. 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade