REVISTA TAE - UFSCar oferece pós em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis

Esta notícia já foi visualizada 555 vezes.

UFSCar oferece pós em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis

Data:14/01/2019- Fonte:Agência FAPESP

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Uso de Recursos Renováveis (PPGPUR-So), oferecido no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), está com inscrições abertas até dia 21 de janeiro de 2019.

Também haverá seleção no âmbito do acordo de cooperação técnico-científica estabelecido entre a UFSCar e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Todas as vagas são para ingresso em 2019.

Estão disponíveis 30 vagas para mestrado (em 18 linhas de pesquisa), 25 vagas de doutorado (em 16 linhas de pesquisa) e duas vagas do acordo entre a UFSCar e o Senai, que podem ser escolhidas entre 10 linhas de pesquisa.

As inscrições poderão ser realizadas diretamente na Secretaria do PPGPUR-So no campus Sorocaba da UFSCar ou pelos Correios, via Sedex e com aviso de recebimento, para rod. João Leme dos Santos (SP 264), km 110, Bairro Itinga, Sorocaba, SP, CEP 18.052-780.

Os processos seletivos para o curso de mestrado são constituídos de três fases: prova escrita (eliminatória e classificatória); avaliação do projeto de pesquisa (eliminatória); e análise do currículo, de caráter classificatório. Os processos seletivos do curso de doutorado serão realizados em uma única etapa (eliminatória e classificatória): análise do projeto de pesquisa e análise do currículo.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 26 de fevereiro de 2019.

Mais informações: www.ppgpur.ufscar.br/processo-seletivo-do-ppgpur-ingresso-em-2019. 

Processo seletivo para cursos de mestrado e doutorado, no campus Sorocaba, inclui vagas no âmbito de acordo de cooperação com o Senai-SP

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade