REVISTA TAE - Engenheiro Marcus Vinícius Neves toma posse como presidente da Cagepa

Esta notícia já foi visualizada 593 vezes.

Engenheiro Marcus Vinícius Neves toma posse como presidente da Cagepa

Data:16/01/2019- Fonte:Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa)

O Conselho de Administração da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) empossou na tarde desta segunda-feira (14) o engenheiro Marcus Vinícius Fernandes Neves como presidente da empresa. A cerimônia, realizada na Sede Administrativa da Cagepa, foi prestigiada por autoridades do Governo, amigos, colaboradores e assessores do órgão.

Pela segunda vez à frente da companhia, Marcus Vinícius agradeceu a receptividade e se disse entusiasmado em estar de volta à Cagepa. O engenheiro presidiu a empresa nos anos de 2015 e 2017. “Estou muito feliz e motivado com esse retorno. Dentre tantos projetos que iremos pôr em prática nessa gestão, conto com a ajuda dos cagepianos para trabalharmos com o espírito de integração, pensando no coletivo, buscando soluções para além da área de cada um, mas para a empresa como um todo e sempre em busca da melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou.

246A2537Presente à posse, o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, ressaltou a importância de desenvolver novas tecnologias para otimizar o serviço da Cagepa para os paraibanos, alinhado à proposta da plataforma e-Gov, anunciada pelo governador João Azevedo. “Marcus Vinícius é um engenheiro capacitado, que já conhece a Cagepa e está empenhado em modernizar cada vez mais os serviços, investir em automação e em tecnologias para aprimorar o trabalho dos colaboradores e, consequentemente, melhorar o atendimento para a sociedade”, disse o secretário.

Natural de João Pessoa (PB), Marcus Vinícius Fernandes Neves é formado em Engenharia Civil, e Bacharelado em Direito, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). É especialista em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É engenheiro civil dos quadros da Caixa Econômica Federal e, chegou à superintendência regional do banco nos anos de 2017 e 2018. Esta já é a segunda gestão de Marcus Vinícius na presidência da Cagepa: a primeira foi entre os anos de 2015 a 2017.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade