REVISTA TAE - Feira de Saneamento da Assemae: reserve seu espaço para Cuiabá

Esta notícia já foi visualizada 599 vezes.

Feira de Saneamento da Assemae: reserve seu espaço para Cuiabá

Data:18/01/2019- Fonte:Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae

A tradicional feira de saneamento da Assemae será uma das atrações do 49º Congresso Nacional de Saneamento da entidade, que ocorrerá no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). A comercialização dos estandes segue em ritmo acelerado, com espaços que variam de 09 a 40 metros. As empresas interessadas devem contatar a Assemae o quanto antes para garantir a reserva do espaço, já que existe limite no número de estandes.

A feira de saneamento acontecerá no período de 07 a 09 de maio de 2019, das 12h às 19h, como parte do 49º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. A iniciativa receberá a visita de gestores municipais de todas as regiões do Brasil, a procura de soluções tecnológicas para a gestão dos serviços públicos de saneamento.

Segundo o presidente da Assemae, Aparecido Hojaij, a feira vai oportunizar o intercâmbio de informações e incentivar o desenvolvimento tecnológico, congregando os principais fornecedores de materiais e serviços de saneamento no Brasil. “O espaço será uma vitrine para as empresas divulgarem seus programas, equipamentos e produtos, tendo contato direto com gestores e técnicos que possuem poder de decisão nos municípios. É uma oportunidade em que todos ganham”, acrescenta.

A feira em Cuiabá terá 894m² distribuídos no Pavilhão das Nações do Centro de Eventos do Pantanal. O local tem pé direito de 10,5 m, pontos de água, esgoto e telefone, cabeamento estruturado (lógica e telefonia), ar comprimido e telhado termo acústico. Entre as novidades para essa edição do evento, destaca-se a criação do “Ponto de Tecnologia”, onde acontecerão apresentações das empresas expositoras, além do ambiente “Área de Convivência”, local destinado à interação do público, com 120m².

Além da feira de saneamento básico, o Congresso da Assemae contará com mesas-redondas, painéis, minicursos, apresentações de trabalhos técnicos e exposições de tecnologias, no período de 06 a 10 de maio de 2019. São esperados cerca de dois mil participantes de diferentes regiões do Brasil.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade