REVISTA TAE - 10ª Tubotech reunirá empresas nacionais e internacionais do setor

Esta notícia já foi visualizada 738 vezes.

10ª Tubotech reunirá empresas nacionais e internacionais do setor

Data:30/01/2019- Fonte:Assessoria de imprensa

Entre as maiores do mundo, feira se consolida como referencial para profissionais e fabricantes do segmento de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

As principais novidades e lançamentos de produtos e equipamentos no segmento de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes estarão na 10ª Tubotech, que acontece de 1 a 3 de outubro em São Paulo. Realizado a cada dois anos, o evento é organizado e promovido pela Cipa Fiera Milano com o apoio da ABITAM (Associação Brasileira da Indústria de Tubos e Acessórios de Metal) e da Tarcom Promoções.

Simultaneamente, acontecerá a 4ª Wire South America – Feira Internacional de Fios e Cabos, cujos produtos e visitantes têm grande sinergia com os públicos da Tubotech.

Os eventos conjuntos terão a participação de mais de 500 marcas expositoras nacionais e internacionais, que ocuparão uma área de 20 mil m², e público estimado em 13 mil profissionais do setor.

A feira foi lançada em 2002 e cresceu organicamente até 2009, considerado o melhor ano do evento. Mas foi em 2007, pela parceria com a Messe Düsseldorf, que a Tubotech ganhou características de evento internacional ao receber expositores de diversos países. Atualmente a feira alemã Tube, organizada pela Messe Düsseldorf, tem intercâmbio com a Tubotech para promover a vinda de expositores e visitantes internacionais.

Os principais mercados atendidos pelo setor são construção, óleo e gás, automotivo, duas rodas, mineração, implementos agrícolas e refrigeração.

"A Tubotech é uma das maiores feiras do mundo para o setor de tubos e segmentos correlatos. Durante os três dias, ela gera negócios, difunde conhecimentos e promovenetwork, e mostra uma infinidade de produtos, serviços, máquinas e equipamentos para inúmeras utilizações, com destaque para aplicações em gasodutos e oleodutos on e offshore, poços de petróleo, minerodutos, adutoras, construção civil e industrial, energia, plataformas marítimas, refinarias, petroquímicas, sucroálcool, construção naval, mineração, papel e celulose, automobilística, construção civil, dentre outros", afirma Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano.


Mais informações e inscrições pelo site: www. www.tubotech.com.br

Serviço:

Feira Internacional de Tubos, Válvulas, Bombas, Conexões e Componentes

Data: 01 a 03 de outubro de 2019

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade