REVISTA TAE - Obras de saneamento chegam a 80% em Lauro Müller

Esta notícia já foi visualizada 721 vezes.

Obras de saneamento chegam a 80% em Lauro Müller

Data:31/01/2019- Fonte:Casan

Representantes da Casan e da empresa Confer, responsável pela execução das obras de instalação da rede de esgoto sanitário no município de Lauro Müller, se reuniram com o prefeito Valdir Fontanella na tarde desta quarta-feira (30), quando discutiram o andamento dos trabalhos.
 
Conforme a engenheira da Confer, Ana Paula Franciscone, e o engenheiro da MPB Saneamento, Wanderley Gomes, os trabalhos já executados até o momento representam 80% da obra. “Nossa expectativa é de que até o mês de março o trabalho de implantação de rede seja concluído. Após isso, iniciaremos o processo de revisões”, disse Ana Paula.
 
Atualmente, além das equipes que atuam na implantação de rede, há também equipes trabalhando na construção das duas estações elevatórias, uma na região central da cidade (Praça Henrique Lage) e outra na Rua Tubarão (próximo a ponte de acesso a Vila Operária).   
 
Trabalhos de repavimentação e ajustes de algumas drenagens também entraram na pauta de discussão durante o encontro, que contou ainda com a presença do secretário de Obras e Agricultura, Acione Andrade Izidoro, da superintendente interina da Casan, Alvís Fabiula Bortolotto Netto, além de outros profissionais.
 
“Estes encontros são importantes para que possamos alinhar os trabalhos que estão sendo realizados. É uma obra de grande representatividade que vem sendo executada em todas as regiões da cidade e por isso se faz necessário o acompanhamento de perto”, destacou Fontanella.
 






Foto: Divulgação CASAN

 
Projeto Socioambiental das obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Laur Muller / Jornalista Samuel Bandeira / samuca.madeira@gmail.com 
 
 
 

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade