REVISTA TAE - James Serrador é eleito vice-presidente regional Norte da Aesbe

Esta notícia já foi visualizada 724 vezes.

James Serrador é eleito vice-presidente regional Norte da Aesbe

Data:07/02/2019- Fonte:Ascom/CAERR

O presidente a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), James Serrador, foi eleito vice-presidente regional Norte da Aesbe (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento) durante o encontro com representantes das 24 companhias de saneamento filiadas à entidade, realizado em Brasília-DF, no dia 31 de janeiro.

 

O mandato é de um ano, e o vice-presidente regional tem a função de coordenar as atividades da Aesbe na região, promovendo a manutenção e defesa do modelo de prestação de serviços estadual. Para James Serrador, assumir a vice-presidência da Associação é importante, pois permite a troca de experiências administrativas e operacionais.

 

“Agradeço a todos pela confiança e devo isso também a todos os colaboradores da Caerr, pois, são eles que nos motivam a trabalhar cada vez mais pelo saneamento no nosso Estado. Esta eleição é de grande importância, pois possibilita grandes oportunidades para ampliar as conquistas em Roraima”, afirmou.

 

AESBE - É a entidade que congrega as companhias estaduais de saneamento de todo o Brasil. Estas empresas atuam em 4.012 municípios, abastecendo com água tratada 73,6% da população urbana brasileira. Fundada em 1985, tem sede no Distrito Federal e dentre os seus objetivos destacam-se o de zelar pelo interesse de suas associadas, promover o contínuo aperfeiçoamento técnico mediante o intercâmbio de ideias e experiências, elaborar e divulgar estudos e trabalhos diversos e manter as relações com associação congêneres nacionais e internacionais.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade