REVISTA TAE - Sabesp mantém força-tarefa especializada para conserto da rede de esgoto na Marginal Tietê

Esta notícia já foi visualizada 247 vezes.

Sabesp mantém força-tarefa especializada para conserto da rede de esgoto na Marginal Tietê

Data:12/02/2019- Fonte:Sabesp

A Sabesp continua mobilizada para realizar, o mais breve possível e com menor impacto à população, os reparos na rede de esgotos no canteiro que separa as vias expressa e central da Marginal Tietê, próximo da Ponte das Bandeiras.

Para acompanhar de perto os trabalhos, o diretor-presidente da Sabesp, Benedito Braga, esteve no local para acompanhar os trabalhos, aproveitando para parabenizar o envolvimento das equipes que trabalham dia e noite nos consertos "Queria destacar a eficiência da equipe de manutenção da Sabesp", afirmou Braga.

Ao todo, são mais de 25 profissionais atuando em escala de plantão, além de grande aparato de equipamentos e veículos, disponíveis 24 horas.

As pistas central e expressa da Marginal Tietê já foram liberadas para o trânsito e os consertos ficarão concentrados no canteiro central, onde passa a rede de esgotos.

Devido à complexidade dos trabalhos, a conclusão dos serviços, anteriormente prevista para quarta-feira (13), poderá sofrer alterações.

A empresa lamenta pelos transtornos causados e salienta que esse tipo de conserto faz parte das atividades diárias de levar saneamento para quase 30 milhões de pessoas.

+ Saiba Mais

Comentários desta notícia

Publicidade