REVISTA TAE - Sanesul constrói reservatório de de 500 mil litros de água em Ladário
Esta notícia já foi visualizada 1634 vezes.



Sanesul constrói reservatório de de 500 mil litros de água em Ladário

Data:03/07/2019
Fonte: ACOM/SANESUL

Reservatório está inserido em um conjunto de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, totalizando investimento que ultrapassa R$2 milhões em recursos próprios da Sanesul.



A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) está construindo no município de Ladário um reservatório com capacidade de 500 mil litros de água tratada.

O novo reservatório fica localizado no Bairro Nova Aliança. Ele está inserido em um conjunto de obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade, totalizando investimento que ultrapassa R$2 milhões em recursos próprios da Sanesul.

De acordo com a Gerência de Abastecimento de Água da Sanesul, com esse investimento que está sendo feito, será possível elevar o índice de reservação em 48%, ampliando o fornecimento de água nos Bairros Terra Vermelha, Nova Aliança e Alta Floresta, todos eles na parte alta da cidade.

Além da construção do novo reservatório, a Sanesul está também com os trabalhos direcionados na implantação de 2.200 metros de adutora (rede que vai levar água do sistema central de abastecimento até o novo reservatório).


 




Comentários desta notícia

Publicidade