REVISTA TAE - Novos poços vão ampliar o sistema de abastecimento de água em Primavera do Leste
Esta notícia já foi visualizada 1058 vezes.



Novos poços vão ampliar o sistema de abastecimento de água em Primavera do Leste

Data:15/07/2019
Fonte: Assessoria de imprensa

Com investimentos de R$ 2 milhões, as obras terão início na próxima semana

 

O sistema de abastecimento de água de Primavera do Leste vai receber um reforço com a perfuração de dois novos poços tubulares profundos, um na área da Estação de Tratamento de Água (ETA) na Avenida Cuiabá, no Primavera II, e outro no bairro Jardim Luciana. As obras terão início na próxima semana, com capacidade de atender ao consumo de água de mais de 12 mil pessoas.

 

Com investimentos de R$ 2 milhões, cada poço tem aproximadamente 300 metros de profundidade e vão proporcionar mais qualidade e aumento na produção, ampliando a oferta de água em toda a cidade. De acordo com o diretor-executivo da Águas de Primavera, Thiago Maziero, as obras representam o compromisso da concessionária para ampliar e melhorar o fornecimento de água, contribuindo com o crescimento e desenvolvimento do município.

 

“Temos trabalhado continuamente com responsabilidade e modernos métodos de gestão para garantir que os moradores recebam água de qualidade e com regularidade. Esses novos poços foram planejados para atender a demanda atual e futura da população. Os investimentos também proporcionam mais segurança e eficiência operacional ao sistema de abastecimento”, assegura.

 

Ainda segundo o diretor-executivo, mais obras estão previstas para ampliar a distribuição de água em Primavera do Leste, com a perfuração de mais poços, incluindo o bairro Buritis. “Estamos trabalhando de forma intensa para aumentar a capacidade de produção de água tratada no município. Novos investimentos já estão na programação e representam um ganho para a saúde e qualidade de vida para a população”.

 

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br.

 
 
 

 

Comentários desta notícia

Publicidade