REVISTA TAE - Sidrolândia recebe reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água tratada
Esta notícia já foi visualizada 936 vezes.



Sidrolândia recebe reservatório com capacidade de 1 milhão de litros de água tratada

Data:17/07/2019
Fonte: www.sanesul.ms.gov.br

Reservatório garante fornecimento de água para várias famílias em Sidrolândia

Reservatório em Sidrolândia: garantia de água tratada

Um milhão de litros de água tratada. Essa é a capacidade de um novo reservatório que a Sanesul utiliza para abastecer milhares de famílias em Sidrolândia com água tratada. Esse reservatório fica na Rua Everson Lacerda, no Bairro Jardim do Sul.

De acordo com o supervisor local da Sanesul, Bernardino Lugo, além de atender o respectivo bairro, o reservatório também fornece água tratada para parte do centro da cidade, bem como para os bairros Alto da Figueira, Cascatinha 1 e 2, Jandaia, Jardim Petrópolis e Vila Tereré.

“A Sanesul tem feito diversas obras que assegura o fornecimento de água tratada para a população, evitando o desabastecimento. São obras estratégicas que atendem satisfatoriamente a demanda da população”, destacou o supervisor da Sanesul.

Qualidade da água comprovada

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, explica que toda a água distribuída pela estatal passa por controle rigoroso de qualidade que é atestada em laboratório.

“Nós temos esse cuidado, de levar água de qualidade às famílias. Água é saúde e todas as obras que estão em execução são projetadas para atender à missão da Sanesul que é gerir serviços de qualidade, contribuindo para a saúde pública, a preservação ambiental e o desenvolvimento social e econômico de Sidrolândia e de todos os municípios onde a empresa atua”.

Comentários desta notícia

Publicidade