REVISTA TAE - ABES-RS debate PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado
Esta notícia já foi visualizada 807 vezes.



ABES-RS debate PPP da Corsan e novas perspectivas para o saneamento no estado

Data:23/07/2019
Fonte: ABES

Suely Melo


Com o objetivo de conhecer as propostas da Corsan para o saneamento no Rio Grande do Sul, a ABES-RS promoverá mais uma edição da Reunião Almoço Saneamento Ambiental em Foco”, que abordará o tema “A PPP da Corsan e a novas perspectivas para o saneamento no Rio Grande do Sul”. a apresentação será feita por pelo diretor-presidente da companhia, Roberto Barbuti. O encontro, que acontecerá em 13 de agosto (terça-feira), no Hotel Continental  – Salão Minuano, em Porto Alegre/RS, é voltado a técnicos e gestores de operadores do setor de saneamento e meio ambiente, organizações públicas e privadas, professores e estudantes.

A Reunião Almoço tem como objetivo  um evento ABES/RS voltado a proporcionar a interação entre profissionais de diferentes áreas com atuação no saneamento e meio ambiente. A cada encontro é proposto um tema para estimular conversas entre os participantes.

Investimento: 

Sócios – R$ 55,00
Não Sócios – R$ 70,00
 

Roberto Barbuti

Bacharel em Administração, com foco em Administração Pública pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo – Fundação Getúlio Vargas, e em Direito com foco na Área Empresarial, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Com MBA concentrado em Finanças e Empreendedorismo pelo Instituto Europeu de Administração de Empresas – INSEAD (França), entre suas experiências profissionais, atuou por mais de 20 anos no mercado de Banco de Investimentos, tendo sido responsável por essa área de negócios em instituições como Bank of America Merrill Lynch, Santander e Safra, além de Managing Director no UBS Investment Bank. Adicionalmente atuou como Consultor de Estratégia e Analista de Venture Capital.

 

Comentários desta notícia

Publicidade