REVISTA TAE - São João d Aliança renova contrato com Saneago para mais 30 anos
Esta notícia já foi visualizada 846 vezes.



São João d Aliança renova contrato com Saneago para mais 30 anos

Data:25/07/2019
Fonte: Saneago

A prefeita de São João d’Aliança, Débora Domingues Carvalhêdo Barros, assinou o contrato de programa com a Saneago para a prestação de serviços em saneamento básico no município para mais 30 anos. “Com a renovação do contrato, nós esperamos a ampliação do abastecimento em nosso município. Estou bem satisfeita e espero que toda nossa conversa seja cumprida entre São João d’Aliança e Saneago”, ressaltou a prefeita.

O contrato foi finalizado durante a vigência da Medida Provisória 868, que permitia a sua assinatura sem a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico. Com isso, o documento apresenta os investimentos de curto prazo da Saneago, a serem executados em até cinco anos. Assim que o Plano de Saneamento for concluído, será feita a sua consolidação. 

Os principais investimentos em São João d’Aliança são no Sistema de Abastecimento de Água. “Logo no início vamos ampliar a capacidade de reservação de água tratada no município. A Saneago já realizou também o estudo de concepção e o projeto de uma nova Estação de Tratamento de Água”, afirmou o presidente da companhia, Ricardo Soavinski.

Também estiveram presentes na reunião o diretor de produção da Saneago, Wanir Medeiros, os superintendentes de Expansão, Rúbia Teles Barbosa, e do Entorno, Danilo Caetano da Silva, o secretário de infraestrutura de São João d’Aliança, Edmilson Pereira, o vice-prefeito, Juscelino Café, e o assessor da Companhia, Wigne Matias. 

Comentários desta notícia

Publicidade