REVISTA TAE - ABES-SE: veja como a cerimônia de posse da nova diretoria
Esta notícia já foi visualizada 735 vezes.



ABES-SE: veja como a cerimônia de posse da nova diretoria

Data:30/07/2019
Fonte: ABES

Suely Melo


A cerimônia de posse da ABES Seção Sergipe (ABES-SE) para o biênio 2019-2021 foi realizada no dia 25 de julho, no Auditório do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal de Sergipe – UFS. O novo presidente é o engenheiro Erasmo Gomes Santos Junior.

Estiveram presentes no evento professores da UFS, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe – IFS, da Universidade, da Universidade Tiradentes – Unit, o diretor de meio ambiente e expansão da Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO, José Gabriel, discentes dos cursos de Engenharia Ambiental da UFS e de Saneamento Ambiental do IFS, além dos componentes da chapa eleita.

O presidente anterior, José Alves Nunes, abriu os trabalhos com a explanação sobre a ABES e a seção Sergipe, apresentando o quadro atual da seção e o histórico em seus 4 anos de mandato. Em seguida, o presidente eleito,  Eng. Erasmo Junior, apresentou um breve histórico da atuação da ABES e a necessidade da integração e participação dentro da seção sergipana.


Já Fernanda Stingelin, que assumiu a coordenação do JPS-SE, apresentou as atividades do grupo entre 2017-2019 e falou dos novos objetivos. Na oportunidade, a ABES-SE e o JPS-SE homenagearam componentes da seção com notória participação não só na ABES, mas no setor de saneamento como um todo. Receberam o reconhecimento:

Kelma Maria Nobre Vitorino, professora aposentada do Instituto Federal de Sergipe e vice-presidente da ABES-SE; José Alves Nunes, subgerente de Licenciamento de Projetos Industriais e Saneamento Básico da ADEMA e ex-presidente da ABES; Nilton Oliveira Matos, Químico na Companhia de Saneamento de Sergipe – DESO e conselheiro da ABES; Sérgio Duarte Leite, diretor-presidente da ENPRO Engenharia de Projetos e Obras e conselheiro da ABES.

Após a assinatura da ata, houve um sorteio de um livro da área de saneamento e coffee break encerrando a cerimônia.

 

Comentários desta notícia

Publicidade