REVISTA TAE - Deso 50 anos: homenagens reúnem funcionários no Auditório Central
Esta notícia já foi visualizada 1530 vezes.



Deso 50 anos: homenagens reúnem funcionários no Auditório Central

Data:30/07/2019
Fonte: Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso

Histórias de vida que se misturam com as histórias profissionais, muita emoção e companheirismo. Foi nesse clima que o evento "Vivendo a Deso", reuniu funcionários da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, no Auditório Central. Um momento único, onde alguns empregados foram homenageados por seus anos de contribuição a Companhia, em uma programação que faz parte das comemorações de 50 anos da empresa, que será comemorado no próximo dia 25 de agosto.

O orgulho de fazer parte da Deso estava visível nos homenageados e empregados presentes. De acordo com o diretor-presidente Carlos Melo, é um momento de grande importância para todos que fazem parte da Companhia. "Presenciamos homenagens importantes e que só nos fazem ter a certeza da equipe que temos. É gratificante e motivo de grande orgulho fazer parte da história da Deso e tenho certeza que esse sentimento se estende a cada um que faz da empresa a sua própria história. A expectativa para comemorarmos os 50 da Companhia é grande e tenho certeza que ao realizarmos a "1º Corrida da Deso" teremos um momento de muita confraternização entre todos", afirmou.

 

Após a apresentação do Coral "Cantar das Águas", os homenageados foram chamados a mesa. ParaEdime Medeiros, da assessoria Técnica Comercial Financeira, uma das homenageadas, o evento traduz a importância de cada funcionário. "A Deso é uma empresa muito boa e eu só tenho a agradecer. Em especial ao diretor-presidente Carlos Melo e o ex-diretor Financeiro Comercial, Wanderlê Correia, por todo apoio de sempre, e a todos os colegas de empresa ao longos dos anos. Vejo esse evento como um momento fundamental para todos que contribuem com o sucesso da empresa", disse.

Para Valéria Souza, da Coordenação de Loja de Atendimento, fazer parte dos homenageados traz muita realização. "Todos sabem o quanto gosto de ser funcionária da Deso. Para mim é motivo de muito orgulho, pois gosto mesmo da empresa e ser uma das homenageadas nesse momento que antecede os 50 anos tem um sabor muito especial pra mim. Agradeço a todos que fazem parte desse incrível história", afirmou.

Para Joseilda dos Santos, responsável pelos fardamentos no Almoxarifado, ter sido uma das homenageadas é um reconhecimento inesquecível. "Sou grata por fazer parte dessa homenagem tão importante. Achava que ia apenas entregar algo a algum homenageado, mas não sabia que eu seria um deles. Foi um momento único para mim e tenho certeza que para todos os que participaram",

De acordo com Eder Meneses, gerente da assessoria de Marketing, o evento foi a forma encontrada para abrir a contagem regressiva para os 50 anos. " A ideia foi homenagear empregados por seus trabalhos e suas histórias na empresa. Cada empregado escolhido representa uma característica, a alegria, a garra, a responsabilidade, a força, o comprometimento, a fé, o amor. E essas características juntas formam o sentido de ser Deso", explicou.

Para Ana Paula Melo, da Ouvidoria, participar da homenagem é muito gratificante. "É um momento de reconhecimento e realização. Fazer parte desta história tem um grande significado para todos nós. Tenho certeza que esse momento ficará na memória dos que estiveram presente e só tenho que agradecer por essa homenagem", pontuou.

Os funcionários Paulo Rodrigues da Silva, Josiane Ferreira Nunes e Orlando Rabelo Sobrinho também fizeram parte dos homenageados.

 

Comentários desta notícia

Publicidade