REVISTA TAE - Cesan participa de Seminário sobre saneamento e recursos hídricos
Esta notícia já foi visualizada 226 vezes.



Cesan participa de Seminário sobre saneamento e recursos hídricos

Data:16/10/2019
Fonte: Cesan

A Cesan estará presente na segunda edição do Seminário Nacional de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, que acontece de 17 a 19 de outubro, na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). O evento é promovido pela ABES-ES e tem como objetivo apresentar e debater propostas inovadoras com o tema: Inovação Tecnológica e de Gestão para Alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

O Seminário proporcionará uma integração entre profissionais envolvidos no setor de saneamento, com a participação de vários especialistas no assunto. O diretor-presidente da Companhia, Cael Linhalis fará a abertura do evento na quinta-feira (17) e volta a falar ao público no segundo dia sobre “Perspectiva e o atual cenário no saneamento”, tema da mesa de debate que abrirá as atividades da sexta-feira (18). A mesa será mediada pela empregada da Cesan e vice-presidente da ABES-ES, Nadja Gorza, e contará ainda com as participações do presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza e do vice-presidente de Relações Institucionais da AEGEA, Rogério de Paula Tavares.

A programação do evento inclui ainda duas visitas técnicas. Uma à Barragem e Estação de Tratamento de Água Duas Bocas, na sexta-feira (18), com 30 vagas e outra à ArcelorMittal Tubarão, no sábado (19), com 40 vagas. A ideia é que os participantes do Seminário possam conhecer um pouco das atividades realizadas nos locais. Nos dois dias haverá ônibus para conduzir as pessoas, saindo às 8 horas da UFES com previsão de chegada aos destinos às 9 horas.

As inscrições para o Seminário já foram encerradas, mas quem tiver interesse nas visitas técnicas, que ocorrem nos dias 18 e 19 de outubro, poderá garantir uma vaga realizando a inscrição no primeiro dia do evento, pelo site da ABES-ES. Para isso, é necessário que o interessado já esteja inscrito no Seminário.

Informações detalhadas sobre inscrições, palestrantes, programação, entre outros podem ser consultadas clicando AQUI.

Comentários desta notícia

Publicidade