REVISTA TAE - Sabesp inicia obra que vai levar água às torneiras de 17 mil moradores de Santo André
Esta notícia já foi visualizada 308 vezes.



Sabesp inicia obra que vai levar água às torneiras de 17 mil moradores de Santo André

Data:29/10/2019
Fonte: Sabesp

A Sabesp iniciou na quinta-feira (24/10), em Santo André, mais uma de suas obras para garantir o abastecimento de moradores do município. A Companhia começou a instalação de 35 km de redes de água no Recreio da Borda do Campo e também as ligações dos imóveis, para levar água tratada e de qualidade para cerca de 17 mil pessoas do bairro e da região. O empreendimento vai acabar com o abastecimento que hoje é feito por caminhão-pipa.

O início da obra foi acompanhado pelo gerente do Departamento de Engenharia da Unidade de Negócio Centro da Sabesp, Agostinho de Jesus Geraldes, e pelo prefeito de Santo André, Paulo Serra.  O serviço ocorre em vias do bairro como avenida Mico Leão Dourado, ruas Harpia, Suçuarana, Jacutinga, Garça Branca, Pavão, Sanhaço, Jaguatirica, Guaraná e Sagui da Serra, entre outras. A Sabesp investe R$ 10,5 milhões nos trabalhos, que têm término previsto para junho de 2020. Quando concluída a obra, a água disponível na torneira vai garantir mais qualidade de vida à população.

O trabalho faz parte do segundo pacote de obras da Sabesp no município. A Companhia assumiu oficialmente os serviços de água e esgoto de Santo André em 11 de setembro, mas desde agosto iniciou uma série de obras para acabar com a falta d’água até dezembro de 2019.

Comentários desta notícia

Publicidade