REVISTA TAE - Abastecimento com vazão reduzida em Fortaleza e municípios do sistema integrado
Esta notícia já foi visualizada 154 vezes.



Abastecimento com vazão reduzida em Fortaleza e municípios do sistema integrado

Data:29/10/2019
Fonte: Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que, nesta terça-feira (29), o abastecimento de água em Fortaleza e municípios atendidos pelo sistema integrado está sendo realizado com vazão reduzida, devido a realização de serviço de retirada de um vazamento em uma adutora da Estação de Tratamento de Água Gavião (Eta Gavião).

Equipes técnicas da Cagece trabalham no local do vazamento e a previsão é que o serviço seja concluído até às 18h de hoje (29), quando o abastecimento voltará a funcionar normalmente.

Serão afetados os seguintes locais: Fortaleza, Maracanaú, Itaitinga, Novo Maranguape e Eusébio. Durante a realização do serviço de reparo algumas áreas mais elevadas ou localizadas em ponta de rede poderão apresentar desabastecimento.

Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço. Durante o período de vazão reduzida, a Cagece orienta à população que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

No caso de desabastecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Comentários desta notícia

Publicidade