REVISTA TAE - Equipe da PPP da Corsan esclarece dúvidas em sessão pública
Esta notícia já foi visualizada 394 vezes.



Equipe da PPP da Corsan esclarece dúvidas em sessão pública

Data:30/10/2019
Fonte: Corsan

Equipe da PPP da Corsan esclarece dúvidas em sessão pública

Os interessados em participar da licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da Corsan tiveram, nesta terça-feira (29), uma nova oportunidade de tirar dúvidas sobre o edital. O Grupo Técnico da PPP detalhou pontos relevantes do projeto e respondeu perguntas na 2ª sessão pública de esclarecimentos, realizada por meio de videoconferência.

O diretor-presidente da Companhia, Roberto Barbuti, participou da sessão pública. Conforme o dirigente, “a Corsan tem o objetivo de dirimir quaisquer questionamentos que possam ocorrer por parte dos interessados, a fim de estabelecer o total entendimento das regras do processo licitatório”. Na apresentação, foram abordados seis temas principais: mecanismo de pagamento, Sistema de Mensuração de Desempenho (SMD) – fator de desempenho, SMD – fator de disponibilidade, reajuste, equilíbrio do contrato e cronograma inicial do contrato.

A sessão pública contou com 20 participantes online. Os trabalhos foram conduzidos pelo Grupo Técnico da PPP, composto por: Alessandra Fagundes dos Santos (coordenadora), Eden Zarth Soares, Juliano Nugent da Silva, Luiz Carlos Klüsener Filho e Marcelo Santos da Rocha. A PPP da Corsan visa agilizar a universalização do esgotamento sanitário em nove municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, elevando a cobertura de esgoto para 87,3% em até 11 anos. A entrega de propostas está marcada para 25 de novembro, e o leilão será em 29 de novembro, na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, em São Paulo. A Companhia estima que a assinatura do contrato aconteça até março de 2020.

Comentários desta notícia

Publicidade