REVISTA TAE - VACON® 100 ED da Danfoss atende condições adversas de operação
Esta notícia já foi visualizada 228 vezes.



VACON® 100 ED da Danfoss atende condições adversas de operação

Data:06/11/2019
Fonte: Press à Porter

Projetado para atender aos requisitos mais exigentes de flexibilidade, compactação e facilidade de manutenção, o conversor de frequência VACON® 100 ED da Danfoss é testado para condições adversas de operação em uma ampla variedade de aplicações.
O canal de resfriamento a ar garante um manuseio térmico confiável do invólucro e prolonga a vida útil do drive com operação sem problemas em ambientes difíceis. As soluções EMC aprovadas minimizam a interferência eletromagnética em outros equipamentos.
Disponível nas potências de 75kW a 800kW, o VACON® 100 ED é configurável com opções de alimentação, controle e gabinete para atender às necessidades da aplicação. Opções de filtro de saída, desconectores de entrada e choppers de frenagem estão integrados na solução do gabinete, eliminando a necessidade de equipamento adicional fora do gabinete. As opções de energia, como filtros de saída, são integradas à solução de resfriamento a ar, garantindo design de gabinete termicamente comprovado.
O inovador compartimento de controle montado na porta, separado da seção de energia principal, permite acesso fácil e seguro à seção de controle do VACON® 100 ED. Assim sendo, não é necessário abrir a porta principal ou desconectar a alimentação principal.

Comentários desta notícia

Publicidade