REVISTA TAE - Chamada pública para a Rede de Aprendizagem em Gestão de Perdas de Água e Energia
Esta notícia já foi visualizada 261 vezes.



Chamada pública para a Rede de Aprendizagem em Gestão de Perdas de Água e Energia

Data:08/01/2020
Fonte: Ares PCJ

O Ministério de Desenvolvimento Regional realiza chamada pública para a Rede de Aprendizagem em Gestão de Perdas de Água e Energia (ProEESA 2.0). As inscrições, limitadas, vão até o dia 15 de fevereiro! Consulte detalhes no site: http://www.cidades.gov.br/saneamento/proeesa/chamada-publica


O ProEESA é realizado através de cooperação entre os governos do Brasil e Alemanha, por meio da Secretaria Nacional de Saneamento do Ministério de Desenvolvimento Regional e a Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável (GIZ), que escolheram a Agência Reguladora PCJ e seus associados para integrar a primeira edição da Rede de Aprendizagem do projeto em 2017. A parceria com a Agência Reguladora PCJ continua desde então.

O ProEESA 2.0 contribui para melhorar as condições de prestação de serviços do saneamento básico. Nesta edição serão analisados conteúdos técnicos com uma equipe de consultores especialistas no assunto. O objetivo é apoiar as agências reguladoras para adquirir mais conhecimento e fornecer um retorno aos participantes.

Comentários desta notícia

Publicidade