REVISTA TAE - Corsan está com todo o seu contingente mobilizado para garantir o abastecimento de água
Esta notícia já foi visualizada 240 vezes.



Corsan está com todo o seu contingente mobilizado para garantir o abastecimento de água

Data:13/01/2020
Fonte: Corsan

A Corsan está com todo o seu contingente da região das Hortênsias mobilizado para garantir o abastecimento de água em Gramado e Canela. Mesmo com o aumento da oferta em mais 20% e a reservação em 65%, o elevado calor dos últimos dias aumenta significativamente o consumo e faz com que alguns reservatórios não consigam se manter em condições plenas. Com isso, algumas áreas da cidade enfrentam oscilação no abastecimento e baixa pressão, podendo ocorrer a interrupção temporária nas regiões de pontas de rede.

A Corsan recebeu notificação da prefeitura de Gramado e está solidária com o prefeito e a comunidade neste momento de estiagem e alto consumo. Também está tomando todas as providências cabíveis para atender às solicitações do prefeito. Um planejamento emergencial será apresentado ao executivo nos próximos dias, contemplando todas as iniciativas de curto, médio e longo prazo.

Solidária aos usuários e empreendedores que enfrentam problemas de abastecimento, a Corsan ratifica seu compromisso em priorizar o atendimento a essa população e reforça seu pedido de consumo consciente para os moradores que estão com abastecimento normalizado.

Comentários desta notícia

Publicidade