REVISTA TAE - Inscrições abertas para o 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae
Esta notícia já foi visualizada 272 vezes.



Inscrições abertas para o 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Data:23/01/2020
Fonte: Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae

O 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae está com inscrições abertas para pessoas físicas e jurídicas interessadas no evento. A iniciativa ocorrerá de 15 a 18 de junho, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado (RS), reunindo mais de dois mil participantes. O primeiro lote de inscrições vai até o dia 15 de maio, exclusivamente pela internet.


Considerado o maior encontro dos municípios com o saneamento básico, o evento realizará painéis, mesas-redondas, apresentações de trabalhos técnicos, feira de tecnologias e visitas guiadas. São esperados gestores públicos, técnicos, estudantes, representantes de órgãos governamentais, fornecedores e demais profissionais do setor.


Em 2020, o evento promove a sua edição de ouro, comemorando a marca histórica de 50 congressos realizados em diferentes regiões do Brasil. “Será uma oportunidade para discutir com maior profundidade a atualização do marco regulatório do saneamento básico, os desafios da gestão pública e os possíveis caminhos até a universalização dos serviços em todos os municípios brasileiros”, acrescenta o presidente da Assemae, Aparecido Hojaij.


Os interessados devem efetuar a inscrição pelo site do evento (www.assemae.org.br/congressonacional). O primeiro passo é clicar no botão “INSCRIÇÃO” localizado na parte superior esquerda. Em seguida, basta selecionar o tipo de inscrição que deseja cadastrar. É necessário preencher todos os dados obrigatórios do formulário e clicar no botão “OK” para enviar. Por último, o participante deve imprimir o boleto e efetuar o pagamento em qualquer banco até a data de vencimento.


As inscrições podem ser realizadas nas categorias de sócio efetivo, sócio individual, congressista, estudante, autor de trabalho técnico e avaliador de trabalho. Serão considerados estudantes apenas os participantes oriundos de cursos técnicos ou de graduação, ou seja, alunos de pós-graduação não poderão entrar nesta categoria. Para a confirmação da inscrição, o estudante deverá encaminhar documento que comprove o vínculo escolar.


De acordo com o coordenador geral do 50º CNSA, Rodopiano Marques Evangelista, a comissão organizadora trabalha para garantir o sucesso do evento em Gramado, reforçando a marca de qualidade dos Congressos promovidos pela Assemae. “No ano passado, atendemos a expectativa de 94% dos congressistas, índice que demonstra a satisfação do público com o encontro. Para 2020, esperamos ampliar ainda mais este resultado”, destaca.


Informações adicionais e inscrições: www.assemae.org.br/congressonacional.





Comentários desta notícia

Publicidade