REVISTA TAE - Revitalização e ampliação do sistema de água do município Marajoara
Esta notícia já foi visualizada 209 vezes.



Revitalização e ampliação do sistema de água do município Marajoara

Data:27/01/2020
Fonte: www.cosanpa.pa.gov.br

Há mais de 15 anos, a população de Soure aguardava pela retomada de uma obra que começou, mas nunca foi entregue. Este mês, a Companhia de Saneamento do Pará homologou a licitação de contratação da empresa que será responsável pela revitalização e ampliação do sistema de água do município marajoara.

O investimento será de R$ 746 mil para desinfecção e revitalização de poços, instalação do sistema elétrico, compra de equipamentos e instalação de redes. A partir de agora, as próximas etapas são: a formalização do contrato, expedição da ordem de serviço e, em seguida, as obras serão iniciadas. A previsão é de que isso ocorra no mês de fevereiro.

O prefeito de Soure, Augusto (Guto) Gouvêa participou da assinatura do documento e irá retornar ao município com a boa notícia à população. “Quem vai ganhar com isso é a população de Soure. Isso é muito importante para o nosso município. É uma necessidade dos moradores, que há muito tempo aguardam por isso. Eu agradeço à Cosanpa e ao governador do Estado, Helder Barbalho, que teve essa sensibilidade de mandar esse recurso para Cosanpa para que a população tenha água de qualidade”, comemorou.

“As obras vão começar o mais rápido possível para que possamos ter na estação de tratamento água de qualidade e em maior quantidade. Acredito que esse é um passo muito importante que estamos dando na Ilha do Marajó para garantia das melhorias que estamos implantando em todos os municípios do Pará atendidos pela Cosanpa”, finalizou José Antonio De Angelis, presidente da Cosanpa.

Comentários desta notícia

Publicidade