REVISTA TAE - COMUNICA SERGIPE tem o objetivo de divulgar informações sobre saneamento ambiental no estado
Esta notícia já foi visualizada 184 vezes.



COMUNICA SERGIPE tem o objetivo de divulgar informações sobre saneamento ambiental no estado

Data:29/01/2020
Fonte: ABES

Suely Melo


Para dar início às atividades do ano, a ABES Seção Sergipe (ABES-SE) realizará nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, às 11h, o “COMUNICA SERGIPE”. Com o objetivo de divulgar informações sobre saneamento ambiental no estado de Sergipe, o evento terá entrada gratuita e acontecerá a cada dois meses, contando com a participação de especialistas locais dos segmentos que compõem a área.

A participação no COMUNICA ABES deve ser confirmada até está quarta, 29, pelo e-mail: inscricao.abessergipe@gmail.com.

O primeiro encontro ocorrerá no auditório da DESO (Rua Campo do Brito, 331 – 13 de Julho), e contará com a participação do advogado de carreira da DESO André Luis Pereira Oliveira, presidente da Comissão de Advocacia Estatal da OAB Seccional Sergipe e Coordenador da Câmara Técnica Jurídica da AESBE (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento). O palestrante abordará o tema “As principais mudanças e implicações contidas no PL 4162/2019 – Novo Marco Legal do Saneamento”.

 

Após o evento, a ABES-SE promoverá um almoço de confraternização e entrega de brindes para os sócios ativos da seção, no Iate Clube de Aracaju (Av. Beira Mar, 225 – 13 de Julho).

Comentários desta notícia

Publicidade