REVISTA TAE - Descentralização do atendimento é uma estratégia para gerar mais qualidade nos serviços de saneamento
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Descentralização do atendimento é uma estratégia para gerar mais qualidade nos serviços de saneamento

Data:04/02/2020
Fonte: ACOM/SANESUL

Descentralização do atendimento é uma estratégia para gerar mais qualidade nos serviços e rapidez no atendimento das demandas de saneamento

Escrito por ACOM/SANESUL
   
 
Sanesul dividiu o município em áreas e montou uma base de trabalho em cada uma delas com toda infraestrutura para atender as demandas dos bairros

Para agilizar os serviços de saneamento e melhor atender a população, a Sanesul Dourados vai descentralizar o atendimento de campo. A unidade dividiu o município em áreas de atuação e montou uma base de trabalho em cada uma delas com maquinários, equipamentos e equipe que irá atender as demandas da região.  

“A descentralização do atendimento de campo é uma estratégia para melhorar a qualidade dos serviços e do tempo de resposta à população. Até o momento tínhamos uma base central, mas ela está ficando cada vez mais afastada dos novos bairros de Dourados e estamos perdendo muito tempo no deslocamento no trânsito. Então, surgiu a ideia de dividir a cidade e montar outras bases de apoio com toda a infraestrutura para efetuar consertos e reparos. Cada área possui uma média de 20 mil ligações para serem cuidadas”, comentou o gerente da regional Madson Valente.

Foram montadas as seguintes bases de atendimento: No Jardim Água Boa, na Vila Cachoeirinha, Monte Líbano, Parque 1 e Vila Industrial. Segundo a gerência, o escritório do atendimento ao Público da Marcelino Pires permanece para fazer serviços preventivos.

“Esse modelo de trabalho gera ganho para a empresa, funcionários e a população. Já montamos uma logística para distribuir material, equipamentos e fazer as revisões das máquinas. Um dos critérios usados para montar as equipes é que o funcionário more na região o que facilita o seu deslocamento diário até o trabalho. O objetivo é dar um retorno mais rápido aos nossos clientes com relação aos serviços solicitados”, explicou a gerência.

A população conta com um serviço gratuito via telefone, SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas - 0800 67 6010 ou pode baixar o aplicativo para comunicar vazamentos e abrir chamados para ordens de serviços: clique http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul e baixe o app

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