REVISTA TAE - Rio Verde De Mato Grosso vai receber mais de 20km de rede coletora de esgoto
Esta notícia já foi visualizada 148 vezes.



Rio Verde De Mato Grosso vai receber mais de 20km de rede coletora de esgoto

Data:10/02/2020
Fonte: ACOM/SANESUL

Município vai receber mais de 20km de rede coletora de esgoto e 1.118 ligações domiciliares

Escrito por ACOM/SANESUL

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, irá investir R$3,8 milhões em obras de esgotamento sanitário. Está previsto no plano de obras da estatal construir mais de 20km de rede coletora de esgoto e executar 1.118 ligações domiciliares no município.

Para tratar sobre esse assunto, foi realizada uma reunião na tarde desta quinta-feira (06), na sede da Sanesul em Campo Grande, entre o prefeito Mário Kruger e o diretor-presidente da Empresa, Walter Carneiro Junior. 

Esse valor de R$3,8 milhões é proveniente do programa ‘Avançar Cidades – Seleção Contínua’, viabilizado pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul junto à Caixa Econômica Federal.

O contrato desse recurso foi assinado ano passado.
Segundo o diretor-presidente da Sanesul, com o recurso assegurado, a próxima etapa será o processo de licitação que deve ser iniciado ainda no primeiro semestre deste ano.

“O projeto maior é buscar a universalização, ou seja, oferecer o serviço de coleta e tratamento de esgoto a toda população dos municípios operados pela Sanesul. Rio Verde de Mato Grosso está no caminho certo, pois investir em saneamento é investir em uma melhor qualidade de vida das pessoas”, disse o representante da estatal.


Comentários desta notícia

Publicidade