REVISTA TAE - Novo poço vai aumentar a produção de água para os moradores da região do Santa Rosa em Campo Verde
Esta notícia já foi visualizada 172 vezes.



Novo poço vai aumentar a produção de água para os moradores da região do Santa Rosa em Campo Verde

Data:14/02/2020
Fonte: Assessoria de imprensa

A perfuração do poço faz parte do plano de melhorias da concessionária, para que a população tenha mais água tratada 
 
O sistema de abastecimento de água em Campo Verde está recebendo investimentos para ampliar a produção de água no município. Nesta quinta-feira (13.02), a Águas de Campo Verde deu inícios aos trabalhos de perfuração do novo poço tubular profundo, no bairro Santa Rosa, na área do reservatório de água. A estrutura terá aproximadamente 300 metros de profundidade e vai atender os moradores dos bairros Santa Rosa, Jardim América e Recanto dos Pássaros.
 
A perfuração do poço faz parte do plano de melhorias da concessionária, para que a população tenha mais água tratada disponível para consumo. Segundo o diretor-executivo da Águas de Campo Verde, Robson Cunha, as ações de melhorias no sistema de abastecimento incluem ainda obras de interligações de rede de água nos bairros São Lourenço e Centro, que representam ainda mais segurança para o fornecimento de água na cidade.
 
O diretor-executivo explica que com a conclusão das obras, prevista para o primeiro trimestre, a região do Santa Rosa ganha uma nova fonte de abastecimento, oferecendo mais segurança ao sistema. “Nossa meta é sempre prestar um serviço de qualidade, essa obra amplia a capacidade de fornecimento de água na região, atendendo e acompanhando o crescimento populacional da área. Representa o nosso compromisso para garantir a regularidade e eficiência do sistema de abastecimento”.
 
Presidente há seis anos do bairro Santa Rosa, Jacira Maria da Silva, conta que no ano passado a região enfrentou muitos problemas no abastecimento e espera que a situação mude com os investimentos que estão sendo realizados pela concessionária. “Já tivemos dificuldades com o fornecimento de água no bairro. Creio que agora com o novo poço será resolvido, por isso, agradeço a equipe da empresa por este trabalho. Essa obra significa mais tranquilidade para nós moradores”. 
 
INVESTIMENTOS – Outro poço tubular profundo foi perfurado pela concessionária, na área da Prefeitura Municipal, no centro da cidade. A estrutura tem aproximadamente 300 metros de profundidade e vai proporcionar mais qualidade e aumento na produção, ampliando o abastecimento para os bairros Santa Rosa, Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II, Centro, São Miguel e Jardim Campo Verde I e II. 
 
Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela concessionária, acesse www.aguasdecampoverde.com.br.
 
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Campo Verde no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdecampoverde/

Comentários desta notícia

Publicidade