Desinfecção por meio de caminhão-pipa com jato de solução de água e cloro da Águas de Paranatinga
Assessoria de imprensa -
A ação teve como prioridade o atendimento de locais com grande circulação de pessoas
Com o intuito de combater o avanço da Covid-19, a Águas de Paranatinga está apoiando a Prefeitura Municipal com ações de higienização na cidade. Nesta última quinta-feira (04.06), a equipe da concessionária atuou em áreas públicas e de grande circulação de pessoas, fazendo a desinfecção por meio de caminhão-pipa com jato de solução de água e cloro, que ajuda a reduzir a circulação de micro-organismos.
A medida de prevenção foi realizada no período noturno e teve como prioridade o atendimento de locais públicos com maior movimento de pessoas, como calçadas e ruas onde estão localizadas praças públicas, unidades de saúde, farmácias, hospitais, mercados, pontos de ônibus e escolas. A secretária municipal de saúde, Maria Saldanha, agradeceu mais uma vez o trabalho da Águas de Paranatinga no combate ao coronavírus na cidade.
“Queremos agradecer a parceria da Águas de Paranatinga com o município em outra ação de higienização nos pontos prioritários da cidade, um serviço fundamental diante dessa pandemia que estamos enfrentando. A concessionária vem fomentando ações preventivas e trabalhando junto com a administração pública. É uma iniciativa que vai trazer grande eficácia no momento”, pontou a secretária.
O supervisor da Águas de Paranatinga, Roberto Carlos, ressalta que o trabalho de higienização faz parte das ações colaborativas da concessionária para conter a proliferação do Covid-19 e garantir o bem-estar da população. “Mesmo diante de um momento difícil, estamos atuando intensamente para atender a população da melhor forma possível. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas nosso empenho tem sido diário para contribuir nessa luta que é de todos e garantirmos a operação do saneamento básico na cidade, porque sabemos que esse serviço é fundamental”.
Desde o início do distanciamento social, seguindo as orientações dos órgãos de saúde pública, a concessionária vem adotando medidas preventivas para proteger usuários e colaboradores, buscando novas soluções para facilitar a rotina da população. A empresa suspendeu temporariamente o atendimento presencial ao público para evitar aglomerações e está incentivando os usuários a utilizarem os canais digitais para solicitação de serviços e pagamento das faturas, de forma segura, sem a necessidade de sair de casa.
Um novo serviço foi disponibilizado no mês de maio pela concessionária para levar mais comodidade aos seus clientes: o atendimento em casa. A população pode efetuar pagamentos, tirar dúvidas, negociar débitos e fazer solicitações. Para solicitar o serviço, o consumidor precisa fazer o agendamento pelo WhatsApp, no número (66) 99724-2963, ou no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular). Os funcionários estarão devidamente identificados com uniforme, crachás e em veículos com a logomarca da empresa, cumprindo com todas as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/