Cagece lança revista contando as ações da companhia durante a pandemia

Além de garantir os serviços essenciais, companhia também teve o papel de orientar a população sobre o uso da água


A Revista Cagece chega a 13ª edição com uma publicação histórica contextualizada durante o período de pandemia. Lançada nesta quinta-feira (11), em formato digital, a revista traz uma cobertura especial sobre a pandemia do novo coronavírus, mostrando toda a força da Cagece para garantir os serviços essenciais à população durante a quarentena. 

Do esforço operacional dos colaboradores de campo, ao teletrabalho de quem teve que se reinventar em home office, as reportagens apresentam um panorama das mudanças, empenho e inovação da companhia.

Levando serviços essenciais para mais de cinco milhões de pessoas no Ceará, a Cagece se deparou com um desafio ainda maior diante de uma crise mundial de saúde. Por isso, esta edição traz com detalhes os bastidores desse trabalho, que vai além dos serviços oferecidos e se debruça na responsabilidade de orientar a população a lidar com um dos principais elementos de combate ao vírus segundo os órgãos de saúde: a água.

A Revista Cagece foi realizada de forma especial pelos jornalistas da empresa, com a limitação do distanciamento social, importante medida de segurança na prevenção ao contágio da doença. A edição documenta o momento marcante da pandemia no estado e mostra como os trabalhadores do saneamento também são protagonistas neste contexto.

A 13ª edição demarca um momento importante e sensível não só para a companhia, mas em todo o mundo. Para a assessora de comunicação da companhia, Dalviane Pires, a revista evidencia a atenção dada a isto. “Considero importante a nossa capacidade de pensar uma comunicação que dialogue com a realidade que estamos vivendo. E a Cagece demonstrou muita firmeza em sua adequação. A revista é resultado disso, do empenho de todos da companhia”, conclui.

Leia a revista na íntegra clicando aqui.

Publicidade