Programa Filtra Ação: Como será o futuro da comunicação e do marketing no chamado novo normal

No dia 23, profissionais da área debatem comunicação e marketing em tempos de pandemia.


O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, recebe, no dia 23 de junho, profissionais para debater as novas tendências das áreas de marketing de relacionamento, comunicação interna e endomarketing, branding e comunicação institucional. “O objetivo do programa é analisar e conhecer como tem sido o posicionamento das marcas, especialmente, durante a pandemia, bem como saber como será o futuro da comunicação e do marketing no chamado novo normal”, explica João Moura, presidente da Abrafiltros.

 O programa, que será transmitido ao vivo, às 15h, no Canal TV Filtros no Youtube, contará com a mediação de Adriano Bonazio – Gerente de Comunicação & Marketing da Abrafiltros, além das presenças já confirmadas de Fabio Polisel – Coordenador de Marketing da Premier Pet, Polyana Silva Francisco – Consultora de Comunicação Interna do Carrefour e Jurandy Junior – Diretor de Arte da Agência FCB.

Para assistir o programa, basta clicar no link: https://lnkd.in/dY9vHhE.

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Publicidade