Águas de Primavera tem realizados ações de melhorias em vários bairros

A concessionária realizou a instalação de um registro para regularizar a pressão da água no Padre Onesto Costa


Para reforçar e garantir a qualidade operacional do sistema de abastecimento no município, a Águas de Primavera tem realizados ações de melhorias em vários bairros. Entre os trabalhos realizados pela concessionária, está a instalação de um registro de manobra nesta semana para regularizar a pressão da água na região do Poncho Verde. O equipamento foi instalado em uma rede na rua Ipê Roxo e representa segurança na distribuição de água tratada.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, a Águas de Primavera também ampliou o atendimento de abastecimento de água com a execução de novas ligações na praça central. A iniciativa complementa as ações realizadas pela concessionária com foco no aumento da eficiência dos serviços e oferta de água tratada no município.

O supervisor da Águas de Primavera, Sérgio Campos, destaca que a concessionária realiza ações contínuas de melhorias com o objetivo de aprimorar o fornecimento de água no município. “Temos um cronograma de investimentos que estão sendo realizados em toda a cidade, para ampliar e regularizar o fornecimento de água, mantendo a qualidade dos serviços oferecidos. Novas intervenções já estão na programação para a melhoria diária dos trabalhos, além de beneficiar os moradores, resultando em mais qualidade de vida”.

Ele ainda reforça que as melhorias foram projetadas para assegurar água com qualidade e regularidade, mas é preciso que os moradores tenham bons hábitos de consumo, principalmente neste período de pandemia. “Com mais gente em casa e as altas temperaturas, o consumo de água tem aumentado. Controlar o consumo e evitar o desperdício são fundamentais para garantir o abastecimento e não impactar o orçamento doméstico, além de contribuir para a disponibilidade e manutenção de recursos hídricos”.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Como prestadora de serviços públicos essenciais para a população, a Águas de Primavera adotou as medidas necessárias para garantir a operação do sistema de abastecimento de água e tratamento de esgoto e também a segurança dos seus colaboradores e clientes. Com a suspensão temporária da loja comercial, a empresa está incentivando os usuários a utilizarem os canais virtuais de atendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas.

O morador do bairro Primavera II, Eugênio Frota, agradeceu o empenho da concessionária para atender a população. “Gostaria de agradecer pelo bom atendimento da Águas de Primavera, pelo excelente trabalho que vem prestando em nossa comunidade. A empresa está contribuindo com o desenvolvimento e uso da tecnologia facilitando o atendimento aos seus usuários, sempre inovando os serviços prestados aos clientes”.

Zélia Oliveira Santos, moradora do bairro Cristo Rei há 20 anos, buscou a concessionária para tirar dúvidas sobre o valor da sua fatura e também ficou satisfeita com o atendimento. “Foi muito bom, rápido e eficiente. Fiquei contente com o atendimento, pois atendeu as minhas expectativas e resolveu o meu problema”.

Para mais informações sobre os trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Primavera no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeprimavera/

Publicidade