Águas de São José investe na modernização de equipamentos no sistema

A concessionária realizou a troca do quadro de comando e instalou uma nova bomba no poço


Com o objetivo de garantir maior segurança operacional no abastecimento de água tratada para a população, a Águas de São José investiu na modernização de equipamentos no sistema. Neste mês de agosto, a concessionária realizou a troca do quadro de comando e instalou uma nova bomba no poço que abastece os bairros Planalto e Centro, contribuindo para a eficiência energética da operação e também para a preservação do meio ambiente.

A iniciativa integra o conjunto de ações que a concessionária está executando para melhorar o fornecimento de água no município, principalmente neste período de estiagem, que impacta diretamente na produção de água tratada. Além dos investimentos realizados no sistema de abastecimento, a concessionária está monitorando constantemente a distribuição do serviço em toda a cidade.

“Nosso trabalho tem sido contínuo para garantir que a população receba água tratada todos os dias, contribuindo também para o desenvolvimento econômico da cidade. Mantemos nosso compromisso de ampliar o atendimento de abastecimento de água e manter a qualidade dos serviços oferecidos, intensificando nossas ações de melhorias”, reforça o supervisor da Águas de São José, Kléber Prist.

Morador há 37 anos em São José do Rio Claro, no bairro Novo Horizonte, Marcelo Izaias, afirma que os investimentos realizados pela concessionária no município trouxeram benefícios para a população. “Ter acesso à rede de água tratada é importante para a nossa saúde. A equipe tem feito um ótimo trabalho, tem atendido muito bem. Estou satisfeito com o abastecimento, na minha região não falta água”.

O supervisor reforça ainda que, neste momento de pandemia e estiagem, é importante que as famílias adotem mudanças de hábitos para evitar o desperdício. “Temos realizado no município campanhas de consumo consciente e contamos com o apoio dos moradores para multiplicar a mensagem de educação socioambiental, para que não ocorram desperdícios no uso da água tratada”.

CANAIS DE ATENDIMENTO  

Com a suspensão temporária da loja comercial, a empresa está incentivando os usuários a utilizarem os canais virtuais de atendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa dispõe ainda do aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdesaojosedorioclaro.com.br

Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de São José no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdesaojose/

 

Publicidade