Encontro da Rede de Articulação das Agências Reguladoras (RADAR) sobre o tema Integridade

Os interessados em acompanhar o evento podem assisti-lo, ao vivo, pelo canal da ANA no YouTube, no dia e horário marcados


Na próxima sexta-feira, 27 de novembro, às 14h, acontecerá o Encontro da Rede de Articulação das Agências Reguladoras (RADAR) sobre o tema Integridade. Os interessados em acompanhar o evento podem assisti-lo, ao vivo, pelo canal da ANA no YouTube, no dia e horário marcados.

Este encontro da RADAR contará com a participação, como convidado externo, do diretor de Promoção da Integridade da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção (STPC) da Controladoria-Geral da União (CGU), Pedro Ruske; e, como palestrantes das agências reguladoras, do Superintendente de Planejamento Institucional da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Marcelo Bernardes; do ouvidor-geral da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Frederico Senna; e da gerente de Governança e Integridade da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Thais Villela. A moderação ficará a cargo do gerente-geral de Estratégia da ANA, Nazareno de Araújo.

Organizada pela ANA com a participação das demais dez agências reguladoras nacionais, a série começou em 28 de agosto com o Encontro da RADAR sobre Redução do Custo Regulatório. Em 11 de setembro, o tema em debate foi a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). No Encontro da RADAR de 25 de setembro, a temática em pauta foi a fiscalização regulatória. Já em 26 de outubro o debate foi sobre gestão de riscos. Os eventos podem ser assistidos por meio do canal da ANA no YouTube.

Próximos encontros

04/12 – Avaliação de Resultados Regulatórios (ARR)

RADAR

A RADAR é formada por todas as 11 agências reguladoras nacionais do Brasil: ANA; de Aviação Civil (ANAC); de Energia Elétrica (ANEEL); de Mineração (ANM); de Saúde Suplementar (ANS); de Telecomunicações (ANATEL); de Transportes Aquaviários (ANTAQ); de Transportes Terrestres (ANTT); de Vigilância Sanitária (ANVISA); do Cinema (ANCINE); e do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Publicidade