Melhorias para otimizar os serviços prestados em Paranatinga
Assessoria de Imprensa -
As equipes da concessionária foram mobilizadas em diversas frentes de trabalho na cidade
Com um modelo de gestão focado na eficiência operacional, a Águas de Paranatinga vem realizando neste mês de dezembro uma série de melhorias para otimizar os serviços prestados no município. No plano de ação, equipes da concessionária foram mobilizadas em diversas frentes de trabalho nos bairros, ruas e avenidas da cidade, agilizando ainda mais o prazo de reparos, manutenções e demandas solicitadas pelos moradores.
As equipes de campo têm executado a repavimentação asfáltica nas calçadas e vias públicas do município, que sofreram alterações em virtude de reparos em vazamentos, ligações novas de água e ampliações das redes de água, assegurando a trafegabilidade das vias e qualidade nas obras.
Os trabalhos da concessionária também envolvem reparos de ramais e cavaletes, combatendo os vazamentos de água não visíveis e aparentes, um esforço para reduzir de forma significativa o índice de perda de água tratada, mantendo a gestão eficiente e contribuir com a preservação dos recursos hídricos.
No município, a concessionária investe constantemente em ações preventivas para reduzir as perdas de água tratada. Entre elas, está o minucioso trabalho de fiscalização por meio da tecnologia de geofonamento para identificar vazamentos não visíveis na rede de abastecimento. Além de investir em tecnologias, a empresa realiza o monitoramento de volumes de água produzidos e níveis de reservatórios, medições de pressões, setorizações dos sistemas e modernização do parque de hidrômetros.
O supervisor da Águas de Paranatinga, Licelio Plizzari, reforça que a concessionária não tem medido esforços para promover avanços nos serviços prestados na cidade. “Estamos aperfeiçoando cada vez mais nosso método de trabalho. Temos um plano de investimentos focado em resultados e, principalmente, pautado na meta de levar saneamento básico para o município, contribuindo para o crescimento econômico, social e ambiental”, pontua.
Noeli Schaefler, moradora do bairro Cibrazem há 30 anos, afirma que está satisfeita com o serviço de abastecimento e destaca o bom atendimento da concessionária. “Até o momento não tenho o que reclamar, sempre que busquei a concessionária fui bem atendida e minhas solicitações foram atendidas. Já tive algumas dificuldades no abastecimento na época da seca, mas depois que passou esse período tenho água com frequência em casa”, relata.
ATENDIMENTO À POPULAÇÃO
A Águas de Paranatinga fica à disposição na Central de Atendimento ao público na Rua Osvaldo Cândido Pereira, nº 432, no Centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h. A loja funciona seguindo todas as normas de biossegurança, operando com capacidade reduzida. Os cuidados foram intensificados e a concessionária estabeleceu protocolos de prevenção em saúde como forma de proteger colaboradores e usuários.
A concessionária reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A população pode entrar em contato no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular) ou via WhatsApp pelo número (66) 99724-2963. A empresa disponibiliza também o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdeparanatinga.com.br.
Acompanhe nossas ações e curta a página da Águas de Paranatinga no Facebook: https://www.facebook.com/aguasdeparanatinga/